sábado, 13 de junho de 2015

BLOG DE CARA NOVAAA.. EEÊÊÊEEE \0/

Olá Meus Amores, tudo bom com vocês?

Como viram lá em cima, hoje vim falar que o Blog está de cara nova, esse é um dos motivos do meu sumiço, mais não o principal. Bom queria muito dar uma arrumada no blog, deixar mais organizado e do jeito que queria, muita coisa ainda estou tentando mexer e aprender, mais estou me esforçando pra cada dia melhorar o que amo fazer e pra vocês amores, passei um dia todinho fazendo ele, quebrando a cabeça kkk' , cheguei a desligar o notebook e deitar de tristeza porque não estava conseguindo, amo o que faço, mais essas partes de HTML, tamanhos no YT, photoshop eu apanho legal kkk' , mais meu nego mais uma vez me dando força, animo e acreditando em mim mesmo quando eu mesmo não acredito, e então eu fui tentar mais uma vez, tentei, conseguir e amei s2 Confesso que não gosto muito de rosa não kkk mais amei mesmo assim, fui pegando uma coisa aqui, outra ali e  deu esse resultado, lindoo que eu amei, agora vocês verão minhas fotos mais recentes por aqui, e a Fanpage também. Bom, espero que tenham gostado meus amores, fiz e pensei com muito amor e carinho, se tiverem mais ideias deixe nos comentários, fiquem com Deus, Beijoooooos s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada amores, por estarem deixando o carinho de vocês aqui, sou grata por tudo, fiquem com Deus, beijoos e até a próxima <3