terça-feira, 22 de setembro de 2015

VLOG: ENCONTRINHO BELEZA DO BEM + SONHO #BOCAROSA #EHTUDOVACA

Oiiii gente é com muita muita alegria que publico esse post, pois conheci uma das minhas blogueiras favoritas, Boca Rosa minha blogueira de incentivo, a primeira, e conheci a Eve que poxa me identifico muito, as duas e mais umas 10 eu me identifico acho que sou uma mistura kkk' , sério desde quando a Bia postava coisas no orkut eu acompanhava ela e depois de 5/6 anos vim conhecer ela e poxa foi sensacional, e aquela doida da Eve, foi mágico, ameeei, um sonho realizado, venham vê vídeos, fotos, momentos incríveis, ameeei, espero que gostem, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada amores, por estarem deixando o carinho de vocês aqui, sou grata por tudo, fiquem com Deus, beijoos e até a próxima <3