quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

FINALMENTE O BLOG UHUHU

EBAAAA, UHUHUHU FINALMENTE O BLOG CHEGOU \0/ \0/ \0/ KKK

Pra quem já me conhece sabe desde quando estou planejando, e organizando tudo do blog , e finalmente hoje está pronto, mais vamos pelo início né? kk. Oláa aqui é a Adrielle Ferreira, ou melhor a Dri, Drica, Adri como preferirem kk, com apenas 17 anos,bom esse blog já teria que está com vida a uns 4/5 anos atrás, mais uma outra hora conto isso kk' , eu desde sempre amo um alguém acima de tudo e todos e faria tudo por ele, Deus meu Senhor o mais lindo e maravilhoso de todos, tenho um amor imenso por música, cantar vocês vão perceber isso kkk' , apaixonada por fotos, sou super família, amo estar em amigos, bagunça, zoeira, adooorooo kkk ', amo, tenho orgulho e devo a ela tudo, graças a seu esforço, principalmente a Deus, depois ela, estou hoje aqui falando com vocês, pois lutou por mim sozinha durante 10 anos e luta até hoje, minha mãe, minha rainha, razão do meu viver, amor incondicional, e meu pequeno irritante que me apoia muito e aaah e ele que deu o nome do blog gente meu irmão um amor imenso também, conto melhor outro dia kkk', aaah e não posso esquecer de falar do meu amor né? Graças a ele, esse blog está pronto, me apoiou, me ajudou, e montou, ele é lindo né gente? kkk' teamoo, e sou grata a Deus por tudo, mas vamos lá kkk' , já perceberam que falo muito né? kkkkkkk Afinal Dri o que terá no blog, terá canal, porque o nome, quando terá post e etc, primeiro como disse foi difícil colocar o nome e vou contar melhor pra vocês em vídeo, então já sabem que terá canal kk 'uhuhu, mais porque esse nome? Love Life= Ame a Vida, ta mais e ai Adrielle? Bom, aqui terá realmente sobre tudo da vida, tanto do mundo feminino quanto do masculino, com foco maior no feminino, mais no geral, com tutoriais, músicas, ajudas, cabelo, make, relacionamento, evangelho, dicas, bate-papo, diversos assuntos, bom é isso acho que já falei muito kkk' , estou muito feliz, e espero que vocês gostem, deixe aqui abaixo sobre o que querem saber, post, vídeos, perguntas, tudo. Obrigada a cada um de vocês, fiquem com Deus meus amores.






  
                                                                  Beijoooos Amores <3

15 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Dri...faz um vídeo contando como vc cuida dos seu cachos rs' !bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwm Princesa, obg minha linda, acabei de anotar no meu caderno do blog, estarei fazendo sim amore, beijos minha linda <3

      Excluir
  2. parabens preta !!! EU posso disser que conheci antes da fama kkkk...quando ficar rica nn esquece dos pobre ta ... bju amore mt sorte pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn minha nega obg, ' kkk bobona kk' , pode deixar que não vou esquecer kk' , beijoos meu amore s2

      Excluir
  3. Ebaaaaa adoreii ! Quero participar deste blog em Dri ! Tutorias de make conte comigo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn Juu que bom que adorou minha linda, opaa princesa, sempre contar com vocês amores <3

      Excluir
  4. Parabens ,fico pasma como vc parece com seu pai,super determinados,mais uma vez parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lene, awwn kkk vdd somos parecidos kk' , obg :) mostra para os meninos s2

      Excluir
  5. Parabéns Dry.
    Bj boaa sorte e capricha nas dicas rsrs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Drihh pelo Blog !!!Ahh quero Vídeos eim !!! BIjussss ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha linda, pode deixar, hoje mesmo vai ter video no canal <3 beijoooos

      Excluir
  7. Parabéns driele Deus abençoe arrasou no blog show.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada amores, por estarem deixando o carinho de vocês aqui, sou grata por tudo, fiquem com Deus, beijoos e até a próxima <3