terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Saúde: Um simples copo de água muda muito, a importância da água

Olaa Amores, tudo bom com vocês? volteeei kkkkk, perdão pelo atraso,  teria post terça e não teve, não me matem kkkk' eu tive que fazer um monte de coisa e só acabei umas 22:00 horas,  mais me desculpem amores, mas vamos para o post kk. Bom O PRIMEIRO post mesmo, porque o outro foi apresentação,já peço desculpa pelo texto kk é que eu já falo demais e esse assunto é bem complexo, vou tentar resumir e depois em vídeo falar com mais detalhes, se vocês quiserem, Ok amores? Então amores eu estou passando por um processo, um tratamento de infecção na URINA :( , hà uns 2 anos atrás eu tive infecção na BEXIGA, e só com água e muita oração Graças a Deus curou, e lógico que comecei a me cuidar mais, exercícios, alimentação saudável, mais depois que sarou ao invés de continuar a me cuidando eu relaxei muito, alguns irão ler e falar que é normal, besteira, não precisa todo esse drama, mais não gente é sério isso, pode virar um câncer,  o amigo da minha mãe que era como um tio, ele morreu de câncer na bexiga, e sabem qual o maior motivo da infecção? FALTA DE ÁGUA, e o motivo de descobrirem em um estágio avançado, muitos acham que são dores normais e deixam pra lá, mais vocês que sente dores diferentes, ou comum constante, vão ao medico pode ser algo, não somente infecção na bexiga, mais de urina (sim, são coisas diferentes) falarei isso outra vez, pedras no rim, apêndice, fora outras que eu não conheço e não lembro, com sintomas semelhantes que podem ser várias coisas. Bom gente uma pessoa tem que beber aproximadamente no mínimo 2 litros por dia, tinha dia que não bebia um copo o dia todo e não sentia falta alguma. Então comecei sentir muitas dores, ardência ao urinar, muita dor de cabeça e ancia, e eu achava que era nada, e fui deixando pra lá, e minha mãe e meu namorado falando pra eu ir no médico e beber água, ai eu bebia um pouco na frente deles, só para não encherem meu saco, ai melhorou, a doença se silenciou, mais no começo de dezembro veio mega forte, passei  mal e não fui ao médico, até que sábado dia 13/12/2014 passei muito mal, muito mesmo e não teve jeito, meu padrasto me levou super rápido para o AMA, que Graças a Deus estava vazio e a Dr Ana Cristina que me atendeu, me tratou super bem, super atenciosa e me explicou tudinho, e me mando direto para o soro, como estão vendo abaixo:


Nossa que agonia, gente eu sempre evito tudo isso,  acho que 1 ano e meio que não sei o que é soro na veia, nem agulha kkk' mais se fui e tomei é porque não aguentava mais, então fiz o exame na segunda e peguei o resultado e como sabem estou com infecção na Urina, e tudo está alto, olhem a foto abaixo:
 

Hemácias =  glóbulos vermelhos, unidades morfológicas da série vermelha do sangue. 
Leucócitos= glóbulos brancos, produzidas na medula óssea, dadas no sangue, tamanho e volume superior a Hemácias. 
Células Espiteliais = é um grupo de tecidos celulares.

As outras não teve alterações ai não coloquei, mais se quiserem deixem abaixo amores.

O Dr que me atendeu foi super estúpido e grosso, falou: Você está com infecção e vai tomar esses remédios, pode embora, que raiva, ainda bem encontrei a Dr. Ana e conversei com ela, mais gente quando eu vi esse 54.000 eu paralisei, e fiquei com raiva de mim, por não ter me cuidado antes, por não ter bebido alguns copos de água, que agora tenho que beber o dobro, o triplo e hoje sinto muita dor, só quem já teve e tem sabe o quanto é ruim, mais ai a partir de segunda 15/12/2014 estou pendurada na garrafinha, fazendo exercícios, comendo certinho e saudável,difícil? MUITOOO, mais primeiramente está nas mãos de Deus e depois me cuidando, baixei esse aplicativo, pra me ajudar com o lembrete de beber água porque sério gente eu não tenho costume mesmo, quem convive comigo sabe disso:

 


Para você que também não é acostumado a beber água, ou conhece alguém que não é, mostra esse aplicativo e passem para eles esse post, para eles se prevenir e não fazerem que nem eu fiz, não me cuidei, reconheço que foi erro meu, então se sentirem dores, algo estranho, vão ao medico, se cuidem, bebam água, comam regularmente e comidas saudáveis, não esqueça de você, se cuidem amores, esse post foi mais um alerta, e eu falo demais, espero que vocês tenham chegado até o final e com paciência de ler kkkk' , desculpem amores, e se souberem algo que melhora, ajuda para infecção deixem aqui, ficarei muito agradecida, fiquem com Deus e se cuidem amores, vão me matar pelos textos kkkkkk' , fiquem com Deus.



                                                                               Beijoooos Amores <3
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada amores, por estarem deixando o carinho de vocês aqui, sou grata por tudo, fiquem com Deus, beijoos e até a próxima <3